quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alunos da Especialização de Segurança do Trabalho da UNISINOS aprendem SOBANE/DEPARIS











Os alunos da Especialização de Engenharia de segurança da UNISINOS - Universidade do Vale dos Sinos em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, aprendem a usar a Estratégia SOBANE e o Guia de diagnostico Preventivo DEPARIS e derem um show no Forum de apresentação.
Os alunos colocaram a Estratégia e o Guia de diagnostico Preventivo DEPARIS como um passo a frente no gerenciamento participativo dos riscos em empresas.


No sábado, 11 de julho de 2009, iniciou as 8:30 o Forum de entendimento e apresentação da Estratégia SOBANE e o Guia de diagnostico Preventivo DEPARIS.
Cada aluno apresentou um dos 18 guias do o Guia de diagnostico Preventivo DEPARIS, as situações passaram de sérias, muito séria a momentos de descontração total, como a rubrica, Higiene Atmosférica, apresentada pelo aluno, Ivan Carlos Gerhard Junior, como uma seqüência de fotos dignas do J Duran.
Outra revelação foi o aluno Joel da Silva Rodrigues, que sempre quieto nas aulas na apresentação surpreendeu a todos em uma apresentação teatral.
O aluno Roberto Venhofen, deu um testemunho de como ser um empresário com foco Psico Social muito sério, com grandes exemplos pessoais.
O aluno Silomar e Diego trouxeram um Case da empresa onde o ruído de fato foi mitigado.
Lair também trouxe um case especial de iluminação, sendo aprovado pelos colegas, Fernando e Aline, nossa jogadora de RUBGI, e como digo, que cada um cuide do seu RUBGI.
Pessoal!!! E o Paulo e o Guilherme, , que show de interpretação e velocidade seguida por uma paciência fantástica.
O Luciano pego de surpresa foi muito bem na Estratégia SOBANE, vamos ver o trabalho final!


Bom!, Parabéns a todos os participantes, espero não ter esquecido nenhum, vocês estão de PARABÉNS.

Adriano Lopes Rodrigues (Nosso Engenheiro de alimentos, nas palavras dele, "Nunca se esqueça de um Engenheiro de Alimentos"), Angela Carla Becker , Ari Bernardes Ribeiro ,Daniel Francisco Fischer, Diego Binotto, Dirceu Nunes Fernandes, Ederson Coelho da Silva, Edson Nilo Arcari O Sub Lider, Elisabete Conceição Santos Amaral, Everton Esteves, Fernanda Missel Maieski, Fernando Luiz Carvalho da Silva, Flávio de Andrade – Grande líder, Gerson Gasperin, Guilherme Goedert, Inês Cecilia Svierk, Ivan Carlos Gerhard Junior , Joel da Silva Rodrigues, José Eduardo da Silva Machado, Lairton Bopsin, Leomar Benincá, Luciano Zanelatto, Luís Alberto Macks, Luiz Francisco Pedroso Lopes, Márcia Daniela Urbano, Margit Carin Böck Schneider, Paulo Cesar Ferreira Guimarães, Roberto Venhofen Rodrigues, Rodrigo Diesel Cortezia , Rogério Dupont , Silomar da Silva Oliveira.







Um comentário:

  1. A oportunidade da troca de conhecimentos, neste espaço temporal, fez a diferença. Obrigado a todos.
    Edson Nilo Arcari

    ResponderExcluir